Livro-Catálogo sobre os 10 anos da Mostra Cinema Popular Brasileiro começa a ser vendido a partir de hoje pela internet

Está à venda, a partir de hoje, o Livro-Catálogo 10 anos de Cinema Popular Brasileiro. O livro conta, através de ilustrações, fotos, documentos escaneados e imagens, como começou a Mostra Cinema Popular Brasileiro desde a redação da primeira versão do projeto feita em 2001 e apresentada ao Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, em Santa Teresa, até sua chega a Lumiar, em Nova Friburgo, em 2004, quando da exibição do filme gravado na comunidade; ‘O povo do cinema de Lumiar’. 
 
A Cinema Popular Brasileiro é um projeto pioneiro de exibição de cinema em Nova Friburgo e nesses dez anos já exibiu mais de 500 filmes brasileiros, atendendo as comunidades no entorno de Lumiar e São Pedro da Serra, que não têm acesso a cinema.
 
O Livro-Catálogo foi elaborado pela jornalista que idealizou a Mostra Cinema Popular Brasileiro, Leonor Pelliccione Bianchi, melhor personagem para contar essa história. 
 
A primeira parte do livro faz uma retrospectiva dos 10 anos da mostra e a segunda parte apresenta a mostra deste ano, os filmes que serão exibidos e a programação da 10a Mostra Cinema Popular Brasileiro. 
 
O Livro-catálogo sai pela E-ditora e está à venda na maior plataforma de autopublicação do Brasil , aqui pelo site e pela fan page da mostra.
Para saber mais e comprar o seu exemplar, clique na imagem.
capa_catalogo_10a_mostra_cpb_2013_rgb
Anúncios