10a Mostra Cinema Popular Brasileiro leva a Lumiar 45 produções nacionais de alto nível técnico e artístico

Filmes brasileiros de diversos estados serão exibidos de graça durante o feriado de Proclamação da República na Tribuna Livre Cultural
De 14 a 17 de novembro começa mais uma edição da Mostra Cinema Popular Brasileiro. São dez anos em 2013 e muita coisa há para comemorar com o público!
Venha participar deste grande momento do cinema brasileiro!
A 10a Mostra Cinema Popular Brasileiro selecionou 45 filmes (entre curtas, médias e longas-metragens) de realizadores de todos os estados do Brasil e privilegiou as exibições este ano. O tema proposto pela mostra: ‘Memória, Identidade e Pertencimento’ teve bastante repercussão e chamou atenção de novos realizadores. ‘Nunca recebemos tantos filmes como este ano, o que nos indica que a mostra já está bastante consolidada e tem seu lugar no cenário brasileiro’, disse a idealizadora e curadora da mostra, Leonor Bianchi.
A 10a Mostra Cinema Popular Brasileiro começa na quinta-feira 14 de novembro com a exibição de dois longas-metragens. Na sexta, dia 15, feriado de Proclamação da República, as sessões seguem na Tribuna Livre Cultural (espaço cultural localizado em frente ao laguinho de Lumiar).
A 10a Mostra Cinema Popular Brasileiro é uma realização de:
Escola Livre de Comunicação e Artes
Parceiros da Mostra:
Cineclube Lumiar

Veja toda a programação da 10a Mostra Cinema Popular Brasileiro clicando na imagem.

cpb_013_